Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bruno César não treina, mas médicos asseguram presença do meia contra o Vasco

Meia foi poupado dos treinos desta quinta, mas não preocupa para jogo de domingo. Volante Paulinho também não treina

Bruno Winckler, iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237859821658&_c_=MiGComponente_C

O meio-campista Bruno César não participou dos treinos da tarde desta quarta-feira no CT corintiano no Parque Ecológico, mas de acordo com assessoria de imprensa do clube, sua presença está garantida no jogo contra o Vasco, domingo, no Pacaembu. O jogador se recupera de uma pequena lesão no joelho esquerdo sofrida na manhã de quarta-feira.

O camisa 10 sofreu uma entrada dura e foi poupado mais uma vez, como já havia acontecido no segundo período dos treinos de quarta. A medida é por precaução. Vamos tratar direitinho, disse o médico Paulo de Faria.

Além de Bruno César, Paulinho também foi poupado dos treinos. O jogador apresentou dores no joelho direito após os treinos de quarta-feira, mas assim como Bruno César não preocupa o departamento médico para o jogo de domingo.

Sem Elias, suspenso, Paulinho é o favorito para assumir um lugar no meio campo corintiano contra o Vasco. A formação inicial do time no domingo deverá ter Júlio César; Alessandro, William, Chicão e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Paulinho e Bruno César; Jorge Henrique e Dentinho.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocorinthians

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG