corpo mole de rivais - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bruno César não acredita em corpo mole de rivais

São Paulo e Palmeiras serão profissionais. Tem que jogar sério e que vença o melhor, afirmou o meio-campista

Agência Estado |

Na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, o Corinthians depende de tropeços do Fluminense para chegar à primeira colocação. No entanto, a equipe carioca ainda enfrenta os dois principais rivais do time paulista (São Paulo e Palmeiras) nas quatro rodadas restantes. Apesar da rivalidade, Bruno César afirmou que não acredita em "corpo mole".

"Acho que São Paulo e Palmeiras serão profissionais. O Corinthians está sendo profissional também. Tem que jogar sério. O Fluminense está fazendo grande campanha e precisamos enaltecer, mas a disputa até o fim tem que ser sadia. E que vença o melhor", declarou o jogador, em entrevista à "TV Bandeirantes".

A um ponto do Fluminense (61 a 60), o Corinthians vive com a responsabilidade de precisar vencer todas as partidas para seguir pensando em título. Apesar disso, o meia disse que não há pressão dentro do clube.

"O Tite nos dá muita tranquilidade, não estamos pressionados. Recuperamos a confiança que estava faltando. Precisamos continuar assim, tranquilos, e fazendo o que já estamos fazendo", analisou Bruno César.

O Corinthians volta a campo no próximo sábado, quando enfrentará o Cruzeiro, às 19h30 (horário de Brasília), no Pacaembu, tentando assumir a liderança isolada do Brasileirão.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG