Meia foi confirmado no meio-campo do Corinthians neste sábado, após sua boa atuação contra o Santo André

Sem esconder o jogo, o técnico Tite, do Corinthians , comandou na manhã desta sexta-feira o treino apronto com os 11 jogadores que deverão entrar em campo diante do Oeste, neste sábado, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, às 18h30, no Estádio do Pacaembu. E quem ganhou a disputa por uma vaga no meio-campo foi Bruno César .

Siga o iG Corinthians no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Depois de atuar bem contra o Santo André, no domingo passado, ele recebeu elogios do treinador e se credenciou a ser mantido na equipe. Morais , preservado na última rodada, mas que até então vinha sendo titular, trabalhou no time de cima em alguns coletivos, mas perdeu espaço.

Bruno Cesar foi confirmado pelo técnico Tite como titular neste sábado, diante do Oeste
AE
Bruno Cesar foi confirmado pelo técnico Tite como titular neste sábado, diante do Oeste

Na atividade desta manhã, no CT Joaquim Grava, Tite finalmente pôs fim à dúvida. Com Jorge Henrique aberto pela esquerda e Dentinho pela direita, Bruno César foi confirmado no meio-campo. Liedson, que não marca há três partidas, está mantido e jogará mais adiantado.

A provável formação para pegar o Oeste é a seguinte: Júlio César; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Bruno César e Jorge Henrique; Dentinho e Liedson.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.