Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bruno César evita lamentações e foca Libertadores

Por um melhor rendimento na próxima temporada, jogador pretende que o clube analise os erros que fez em 2010

Gazeta Esportiva |

O Campeonato Brasileiro não terminou da maneira que o Corinthians desejava. A equipe terminou na terceira colocação e não conquistou o tão sonhado título no ano do centenário. O meio-campista Bruno César, porém, não quer lamentar o que aconteceu na temporada, mas, sim, evitar os mesmos erros em 2011, quando o clube joga a Copa Libertadores, grande sonho dos corintianos.

"Fica essa coisa chata de não ter conquistado títulos, mas não adianta agora ficar lamentando. Tínhamos o primeiro objetivo que era ser campeão e o segundo que era ir pra Libertadores. Não interessa se é pré-Libertadores, o importante é que agora a gente está na competição e tem chances", afirmou o meia.

Por um melhor rendimento na próxima temporada, o jogador pretende que o clube analise os erros que fez em 2010. "Vamos rever os erros que cometemos em 2010 para melhorar em 2011 e fazer o Corinthians voltar a conquistar títulos", garantiu.

Artilheiro da equipe no Brasileirão, até o jogador se surpreendeu com o tanto de gols que marcou com a camisa alvinegra. "Me surpreendi um pouco, pois não esperava fazer 14 gols. Acho que o meu primeiro semestre foi muito bom também pelo Santo André. Quando eu cheguei, procurei fazer o que eu estava fazendo no Santo André no Corinthians e deu tudo certo", comemorou.

Leia tudo sobre: corinthiansfutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG