Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bruno César e Paulinho sentem dores e são poupados de treino

Meia e volante acusaram dores na coxa direita. A princípio, os dois não preocupam para domingo

Bruno Winckler, iG São Paulo |

O Corinthians teve duas baixas nos treinos desta tarde de quarta-feira. O volante Paulinho e o meia Bruno César apresentaram dores na coxa direita e foram poupados das atividades comandadas pelo técnico Tite no CT do Parque Ecológico.

De acordo com a assessoria do clube, Paulinho já vinha reclamando de dores desde terça-feira e por isso não foi campo para participar dos treinos de finalização que Tite coordenou nesta tarde. A princípio, o volante retomará as atividades normais nesta quinta-feira e não preocupa para o duelo contra o Santos, domingo, na Vila Belmiro, pela final do Campeonato Paulista.

Já Bruno César iniciou os treinos de finalização nesta tarde normalmente. Já no final da atividade, após tentar um chute, ele reclamou de dores na coxa direita, conversou com Tite, que o liberou para voltar aos vestiários, onde seria examinado pelos médicos do clube.

Até sentir as dores, Bruno César participava bem da movimentação que consistia numa disputa de dois jogadores de ataque contra um zagueiro até um dos atacantes finalizar contra o gol. Foi num desses chutes que o jogador sentiu a coxa.

Tite pretende intensificar os exercícios de finalização antes da partida contra o Santos. O treinador comentou nas suas últimas entrevistas que seus comandados precisam caprichar mais na cara do gol e que se isso tivesse acontecido contra o Santos, no primeiro jogo da final, sua equipe poderia ter saído vencedora.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG