Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bruno César diz que Corinthians espera por Adriano para 2011

Jogador foi eleito a revelação do Campeonato Brasileiro, desbancando o zagueiro Dedé, do Vasco, e o goleiro Neto, do Atlético-PR

Gazeta Esportiva |

Após a temporada acabar para o Corinthians no próximo domingo, com a terceira colocação do Campeonato Brasileiro, o clube já começa a pensar nos reforços para 2011. Por enquanto, o nome mais especulado no Parque São Jorge é o do atacante Adriano, atualmente na Roma, que já foi citado várias vezes pelo atacante Ronaldo como possível aquisição do Timão. Para o meia Bruno César, o Imperador seria muito bem-vindo pelos jogadores corintianos.

"A gente espera que o Adriano volte para o Brasil e para o Corinthians. Está sendo muito conversado com o Ronaldo, e ele será bem vindo no Corinthians. Vamos ver, a gente espera ele", afirmou o jogador na noite da última segunda-feira, durante a entrega do Prêmio Craque Brasileirão, organizado pela CBF no Rio de Janeiro.

O jogador, que foi eleito a revelação do Campeonato Brasileiro, desbancando o zagueiro Dedé, do Vasco, e o goleiro Neto, do Atlético-PR, já faz planos para 2011. Para Bruno César, a equipe vai ser forte na disputa pelo inédito título da Copa Libertadores, principal obsessão corintiana.

"No ano que vem a gente vem forte, esperamos isso do nosso presidente, como nesse ano. Nesse ano perdemos pontos dentro de casa, que foram valiosos. Agora não adianta ficar lamentando. Temos que ter a cabeça erguida. Ano que vem temos Libertadores para disputar e títulos que têm que ser conquistados", declarou Bruno César.

Leia tudo sobre: adrianocampeonato brasileirocorinthiansfutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG