Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bruno César deve trocar o Corinthians pelo Benfica

Meia foi liberado do treino para tratar da negociação e não vai participar do jogo contra o São Paulo

Bruno Winckler, iG São Paulo |

O Corinthians deve perder o meia Bruno César após o Campeonato Paulista. O grupo de investimentos DIS, que detém 100% dos direitos contratuais do jogador, acertou sua transferência para o Benfica. O jogador foi liberado dos treinos desta tarde para tratar da negociação e já não participa do clássico contra o São Paulo, no próximo domingo.

Bruno César conversou com Tite antes do início das atividades e não participou dos treinos.

Thiago Ferro, diretor da DIS, está em Lisboa e tratou diretamente com o clube português. O Corinthians terá direito a 20% do valor da negociação. A quantia não foi divulgada.

O meia só poderá se transferir em definitivo na abertura da janela de transferências para a Europa, em julho. O Corinthians, porém, já vai liberá-lo após o Paulistão, que termina em maio.

Bruno César chegou ao Corinthians em maio de 2010 e se destacou ao longo do último Campeonato Brasileiro. Ao todo, em 46 jogos pelo clube, marcou 15 gols.

Confira o comunicado do Corinthians sobre a negociação do meia:

"A diretoria do Sport Club Corinthians Paulista foi informada no final da tarde desta sexta-feira pela parceira do clube nos direitos do jogador Bruno César que deve receber nos próximos dias uma proposta de um grande clube do futebol português pelo meio-campista.

Caso a proposta se concretize, Bruno César será negociado e liberado ao término desta edição do Campeonato Paulista."
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG