Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bruno César comemora promessa cumprida de voltar a ser titular

Meia do Corinthians atuará neste sábado, diante do Oeste, pelas quartas-de-final do Campeonato Paulista

Gazeta Esportiva |

Titular no domingo passado, quando na verdade os reservas é que foram a campo, Bruno César confirmou definitivamente seu retorno ao time e começará jogando diante do Oeste, neste sábado. Segundo ele, está cumprida a promessa feita quando havia perdido espaço.

Siga o iG Corinthians no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

AE
Bruno Cesar foi confirmado pelo técnico Tite como titular neste sábado, diante do Oeste
"Falei bem antes que eu ia voltar a ser titular, independemente do que tivesse acontecido. Fica a prova", disse o meio-campista, que ganhou a disputa particular com Morais por um lugar na equipe, mas deixará o clube rumo ao Benfica, de Portugal, ao final do Campeonato Paulista.

Destaque no Campeonato Brasileiro do ano passado, Bruno César passou a ser preterido depois do jogo de ida contra o Tolima, na pré-Libertadores. Desde então, foi titular poucas vezes, na maioria delas quando alguém estava entregue ao departamento médico do clube.

"O Bruno vem crescendo e entrando bem nos jogos, retomando um desempenho técnico muito bom", analisou o técnico Tite, antes de admitir que a negociação com o Benfica atrasou sua volta. "Eu queria saber se ele realmente estava integrado, dentro do espírito da equipe".

Com a confirmação do treinador, a equipe que vai a campo a partir de 18h30 (de Brasília) deste sábado, diante do Oeste, será formada por Júlio César; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Bruno César e Jorge Henrique; Dentinho e Liedson.

Leia tudo sobre: corinthianscampeonato paulista 2011bruno césartite

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG