Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bruno César celebra retorno ao meio com Tite

Creio que é melhor pelos chutes, porque se eu encontrou um espaço já chuto para o gol, disse o meio-campista, autor de um golaço contra o Avaí

Gazeta Esportiva |

A saída de Adilson Batista do comando do Corinthians e a chegada de Tite para o cargo beneficiou o meio-campista Bruno César. Com o antigo técnico, ele era obrigado a atuar pelos lados do campo e agora pode jogar novamente mais centralizado, tendo mais oportunidades para criar jogadas e chutar para o gol.

Com Tite no comando, o time do Parque São Jorge está invicto, com vitórias sobre Palmeiras e Avaí, além de um empate contra o Flamengo. Bruno César foi às redes contra o rival paulista e a equipe catarinense. Em ambas oportunidades, marcou com chutes de longa distância.

"Com o Adilson eu ficava pelo lado direito, às vezes pelo esquerdo. Com o Tite já voltei para o meio. Creio que é melhor pelos chutes, porque se eu encontrou um espaço já chuto para o gol", disse o meia à "ESPN Brasil". "Gosto muito de participar do jogo. Eu chuto, ou crio uma jogada. Por isso acho melhor ir pelo meio", complementou.

O corintiano também reclamou das críticas que sofreu quando atuava sob o comando de Adilson Batista. Obrigado a jogar fora de sua posição original, Bruno César disse que chegou a conversar com o treinador, tentando retomar seu posicionamento preferido em campo, mas não obteve sucesso.

"Conversei sobre isso uma vez com Adilson. Ele falou que era o melhor para a equipe e eu aceitei, mas tem uma hora que fica complicado, porque você está sendo criticado por jogar mal em uma posição que não é a sua. Jogando na minha posição pode me criticar o quanto for. Naquela época eu tava fora da minha posição", encerrou.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG