Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bruno César acredita que em 2011 poderá render mais que em 2010

Eleito como a principal revelação do Brasileirão, meia do Corinthians aposta que este será seu grande ano

Bruno Winckler, enviado iG a Itu |

O meia Bruno César, camisa 10 do Corinthians, não está satisfeito em ser apenas a principal revelação do futebol brasileiro – ele foi premiado pela CBF em dezembro. Em 2011, o jogador acredita que terá de provar em campo que mereceu todos os troféus individuais que recebeu pela campanha que realizou no Brasileirão e que está preparado para isso.

“Ano passado fiz um primeiro semestre muito bom com o Santo André (vice-campeão paulista) e fiz o mesmo com um clube grande. Esse ano é o ano da minha afirmação, de eu mostrar que não sou um jogador de uma temporada só. Que posso jogar melhor ainda, sem me machucar. Esse é o ano da afirmação do Bruno César”, disse, em terceira pessoa, o meia.

O jogador marcou 14 gols no Campeonato Brasileiro e foi o artilheiro do time na competição. Em 2011, cercado de mais expectativas, o meia vê com bons olhos a chance de brilhar na sua primeira Libertadores.

“Cheguei depois da Libertadores do ano passado e agora tenho essa chance de jogar essa competição que é tão importante para o Corinthians. A expectativa é grande e a cobrança também. Temos de esta tranqüilos. O Tite está dando confiança”, disse o jogador.

Leia tudo sobre: corinthiansfutebolbruno césar

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG