Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bruninho, do Bahia de Feira de Santana, está na mira do Cruzeiro

Site do clube baiano desmente a informação do timemineiro, afirmando que ainda não existe nada certo sobre a saída do jogador

Gazeta |

O Cruzeiro está próximo de acertar a contratação do meia Bruninho, do Bahia de Feira de Santana, o jogador de apenas 20 anos é considerado a maior revelação do futebol baiano nesta temporada. O presidente do conselho deliberativo do Bahia de Feira, Jodilton Souza, ajudou a aumentar os rumores sobre vinda do atleta para ao Cruzeiro, ao anunciar que Bruninho já está praticamente negociado, mas o dirigente não revelou qual seria o clube, porém garantiu que é um time da Série A. 

Nota divulgada no site oficial do Bahia de Feira de Santana desmente a informação do dirigente, afirmando que ainda não existe nada certo sobre a saída do jogador. "Não há nada concretizado e se tivesse não revelaríamos ainda porque o clube está decidindo o Campeonato Baiano e uma notícia dessas sendo divulgada agora pode atrapalhar a concentração não só do atleta, mas do grupo todo."

No entanto, Jodilton Souza admite que após as finais do Campeonato Baiano, o jogador pode sim deixar o clube. "O atleta pode de fato ser negociado, mas por enquanto não há nada de concreto. Qualquer negociação de fato, só deverá ser concretizada após o dia 15 maio, quando acontece a última partida do certame Estadual", declarou.

Dirigentes do Bahia de Feira de Santana estiveram em Belo Horizonte, neste final de semana, o que aumenta ainda mais as especulações sobre a contratação do jogador, que caso não seja aproveitado no Cruzeiro, pode até ser emprestado para algum clube parceiro da Raposa.

Leia tudo sobre: CruzeiroMercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG