Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bruninho comemora boa atuação contra o Grêmio, mas lamenta revés

Com a derrota, o Ipatinga vai para Porto Alegre precisando vencer e marcar dois ou mais gols nos gaúchos

Gazeta |

O Ipatinga não conseguiu vencer o Grêmio , no Ipatingão, mas garantiu o jogo de volta em Porto Alegre, onde tentará dar o troco ao time gaúcho e chegar às oitavas de final da Copa do Brasil. O lateral esquerdo Bruninho, que fez uma boa partida, lamentou o revés, mas ainda confia na classificação do Tigre.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Deus me abençoou e pude fazer um grande jogo. Teria sido melhor se eu tivesse atuado bem e o time vencido. Trabalho muito para corresponder dentro de campo, mas infelizmente demos um vacilo e eles aproveitaram para marcar. Mas todos estão de parabéns e nada está perdido. Temos 90 minutos para reverter essa situação", declarou.

Com a derrota de 1 a 0, o quadricolor vai para Porto Alegre na próxima quarta-feira precisando vencer marcando dois ou mais gols no adversário. Se o Tigre devolver o resultado vencendo por 1 a 0, leva a decisão para os pênaltis. Quem passar enfrenta o Náutico ou Fortaleza.

Confira também: Grêmio supera Ipatinga, mas não elimina jogo de volta

Sem tempo para descanso, o elenco quadricolor se reapresenta na tarde desta quinta-feira, no estádio Ipatingão, já de olho no jogo sábado, às 16 horas (de Brasília), novamente em casa, contra o Formiga. Um empate garante o Tigre no quadrangular final do Módulo II do Campeonato Mineiro.

Leia tudo sobre: copa do brasil 2012grêmioipatinga

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG