Zagueiro ainda não fez sua estreia pelo time, mas diz estar pronto para ajudar na campanha da Série B

O Paraná Clube pode ter mudança em sua defesa para a partida de sexta-feira, às 21 horas (de Brasília), na Vila Capanema, contra o Vila Nova . O zagueiro Brinner, reforço para a Série B do Campeonato Brasileiro, está cotado para começar jogando e finalmente fazer sua estreia com a camisa do Paraná.

"Estou trabalhando forte para, quando tiver oportunidade, estar à disposição do professor (Roberto Fonseca). Vamos continuar com a mesma pegada e vencer dentro de casa", afirmou o jogador, que diz já se sentir a vontade no elenco paranista e pronto para ajudar na campanha do time. "O grupo me acolheu bem e só tenho a agradecer pelo tratamento de todos aqui no clube", acrescentou.

Mesmo sem o entrosamento ideal dentro das quatro linhas, Brinner acredita que pode render bem e só espera o aval do treinador tricolor para pintar entre o titulares. "Se o Roberto Fonseca optar por mim, vou conversar com meus companheiros, trabalhar bastante e, se aparecer a oportunidade, espero manter a regularidade dentro da zaga", finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.