Problema no setor de visitantes havia deixado o estádio interditado, mas problema foi resolvido

O Guarani recebeu uma boa notícia nesta tarde de quarta-feira. O estádio Brinco de Ouro da Princesa poderá receber as partidas da Série A2 do Campeonato Paulista de 2011. No começo do mês, a FPF (Federação Paulista de Futebol) havia informado que o estádio campineiro não tinha condições de mandar os jogos.

À época, o capitão Ivair tranquilizou a torcida do Bugre, afirmando que o Corpo de Bombeiros já havia liberado o estádio e que o problema já estava resolvido. Faltava apenas a aprovação do laudo pela FPF. "No Brinco de Ouro, parte da torcida visitante estava com uma largura de saída menor que o necessário, mas o problema foi saciado", disse à "Rádio Central".

O goleiro Emerson comemorou não ter que jogar a estreia do Guarani na competição, contra o São Bento, no sábado, com portões fechados. "Você fica perdido sem torcida. Não tem motivação. A torcida é muito importante. É ela que move o campeonato e por ela que jogamos. A gente precisa da família, e nossa família é o torcedor", explicou à "Rádio Band Campinas".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.