Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Brincadeiras de Anderson Martins pesam no acerto de Victor Ramos

Conselhos do zagueiro, seu contemporâneo de Vitória, foram determinantes para selar sua vinda para o Vasco

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

Hilton Mattos
Victor Ramos em sua apresentação no Vasco
O zagueiro Victor Ramos, novo reforço do Vasco , foi apresentado na tarde desta quinta-feira. O jogador, de 22 anos, chega para fazer sombra aos titulares Dedé e Anderson Martins . Revelado pelo Vitória, estava no Standard de Liège, da Bélgica, e ficará em São Januário até junho de 2012. Contemporâneo de Anderson e Elkson , do Botafogo , o novo reforço revela que as conversas com o titular vascaíno pesaram na sua decisão.

Siga o iG Vasco no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

"Ouvi as histórias do Elkson e do Anderson, mas as conversas com o Anderson ajudaram bastante da minha escolha. Cada um brincou um pouco querendo que fosse para os seus clubes, e acabei caindo nas brincadeira do Anderson", conta o jogador.

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

Um ponto que pesou também foi a classificação já assegurada na Libertadores de 2012. Victor Ramos já teve experiência de disputar a Liga dos Campeões, na temporada 2009/10. Agora, é a vez de provar a sensação de jogar a Libertadores - a competição mais importante da América do Sul.

"O sonho de todo mundo é jogar por um clube grande como o Vasco e disputar uma Libertadores. Estou realizado", disse o zagueiro, fazendo uma rápida apresentação do seu estilo de jogo.

"Sou um jogador técnico, rápido, gosto de sair para o jogo. Tenho facilidade em atuar em qualquer lugar ali atrás".
 

Leia tudo sobre: vascovictor ramos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG