Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Brigas entre torcedores do Vélez e San Lorenzo deixam um morto

Partida teve de ser suspensa por causa da violência nos arredores e dentro do estádio José Amalfitani

EFE |

Reuters
Partida entre Vélez e San Lorenzo é suspensa por briga da torcida

Um torcedor morreu e vários ficaram feridos neste domingo após confrontos entre torcedores do Vélez Sarsfield e San Lorenzo, que se enfrentariam pela sexta rodada do Torneio Clausura do Campeonato Argentino. A morte do torcedor, causada por uma briga fora do estádio José Amalfitani, do Vélez, foi confirmada pelo diretor do Sistema de Atendimento Médico de Emergência (Same), Alberto Crescenti. Segundo a rede de televisão local "TyC Sports", antes do início da partida houve graves incidentes entre torcedores e a Polícia nos arredores do estádio e quatro agentes ficaram feridos.

A partida chegou a ser iniciada mas, devido aos problemas dentro e fora do estádio, foi suspensa logo aos seis minutos do primeiro tempo. O árbitro Sergio Pezzotta, que teve de atrasar o início do jogo para que vários objetos atirados no gramado fossem recolhidos, suspendeu o duelo por conta da violência dos "barras bravas" do San Lorenzo.

"Não tinha como continuar daquele jeito", declarou Pezzotta após anunciar sua decisão, enquanto parte da torcida visitante tentava invadir o campo.

 

Leia tudo sobre: argentinafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG