Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Brigando por vaga, Diego Maurício acredita na vitória sobre Atlético-MG

No que se refere ao meio-campo, o sérvio Petkovic deverá ocupar a vaga deixada por Renato

Gazeta Esportiva |

Como o time para a partida diante do Atlético-MG, neste sábado, às 19h30, na Arena do Jacaré, ainda não definido pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, que não poderá contar com o meia Renato Abreu e nem com o atacante Deivid, ambos suspensos por acúmulo de cartões amarelos, apenas um jogador pode se considerar praticamente titular do ataque: Diego Maurício.

Diogo começou os treinos como titular, mas tem irritado o treinador, que chegou a barrá-lo no início do coletivo de quarta-feira, dando a vaga ao jovem Negueba. Val Baiano é outra opção de Luxemburgo para formar a frente ofensiva. Na expectativa sobre a partida, Diego Maurício afirmou que a vitória é possível para os rubro-negros.

"Respeitamos muito o Atlético Mineiro, principalmente porque eles jogarão em casa e com o apoio da maior parte da torcida. Mas nós também temos as nossas necessidades de vitória neste Campeonato Brasileiro e não podemos ficar adiando os bons resultados, pois a medida que a competição avança as coisas se complicam ainda mais. Por isso mesmo temos que ser inteligentes e encontrar o melhor momento para ganhar", afirmou.

No que se refere ao meio-campo, o sérvio Petkovic deverá ocupar a vaga deixada por Renato, pois tem treinado bem ao longo da semana, mostrando estar com a forma física recuperada.

Leia tudo sobre: campeonato brasileiroflamengo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG