Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Briga marca final da eleição na Portuguesa

Torcedores invadiram local da votação, derrubaram a grade de proteção e protestaram contra Manuel Da Lupa

Gazeta Esportiva |

Após o anuncio da vitória de Manuel da Lupa para a presidência da Lusa, com 171 votos conquistados, cerca de 15 torcedores da Leões da Fabulosa, torcida organizada da equipe paulista, começaram a protestar. Eles gritavam: "ô, ô, ô, diretoria de amador" e também "acabou a farra, o Canindé vai virar um inferno".

Quando o vice presidente Luis Lucas saía da área do púlpito reservada aos candidatos, começou a confusão. Os torcedores invadiram o local, derrubaram a grade de proteção e foram em direção a Manuel Da Lupa. Em meio a isso, conselheiros da situação escoltavam o presidente eleito enquanto apoiadores e os próprios torcedores chegaram às vias de fato.

Após alguns minutos de briga, os seguranças conseguiram apaziguar a situação e os torcedores deixaram o ginásio do Canindé. Essa foi as segunda reeleição de Manuel Da Lupa para presidente, tendo que mudar o estatuto das eleições para concorrer novamente desta vez. A revolta dos torcedores foi motivada principalmente pelo fato do time permanecer na Série B do Campeonato Brasileiro.

Leia tudo sobre: futebolportuguesa

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG