Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Briga entre torcedores deixa um morto no Rio de Janeiro

Discussão entre torcedores do Flamengo e Vasco antes da decisão da Taça Rio, aconteceu em Niterói

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Uma confusão generalizada foi registrada neste domingo, na Praça do Barreto, em Niterói, antes da decisão da Taça Rio. Torcedores de Vasco e Flamengo começaram uma briga que assustou moradores da região. Dez pessoas ficaram feridas e foram levadas para o Hospital Azevedo Lima, também em Niterói. De acordo com informações da Polícia Militar, 102 pessoas foram detidas e encaminhadas para o 78° DP, no bairro Fonseca, em Niterói.

Em Campo Grande, na zona Oeste do Rio, um homem foi morto e outro ficou ferido também em uma briga entre torcedores do Vasco e do Flamengo. O confronto teria sido marcado pela internet. A polícia também confirmou um confronto entre torcedores no bairro do Méier, mas ainda não há informações sobre feridos.

No intervalo da partida, torcedores do Vasco e do Flamengo entraram em confronto nas proximidades do Engenhão. Muitos torcedores sem ingresso estavam do lado de fora do estádio. Na rua das Oficinas, ala norte do Estádio Olímpico João Havelange, a polícia teve de reprimir os tumultos com gás lacrimogênio.

Quatro homens também foram presos em flagrante ao tentarem vender ingressos falsos para a final da Taça Rio, entre Flamengo e Vasco, neste domingo, no estádio Engenhão. Os suspeitos foram levados para o Juizado Especial Criminal (Jecrim), que fica dentro do próprio estádio.

Torcedores com ingressos supostamente falsos, comprados pela internet, também procuraram o Juizado, mas foram instruídos a registrar boletim de ocorrência no 6° DP do Rio de Janeiro, no bairro Cidade Nova.

"Esse problema de ingresso falso não é muito comum, mas já registramos alguns casos, principalmente de torcedores de fora do Rio de Janeiro, que compraram pela internet. Orientamos procurar uma delegacia e registrar a ocorrência, já que é fora da nossa competência", disse o Delegado Orlando Zaconi.

Leia tudo sobre: campeonato carioca 2011flamengovasco

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG