Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Briga entre Rafael Moura e Rithelly repercute na Argentina

Rebaixado no Campeonato Brasileiro, o Goiás apostará todas as suas fichas na Sul-Americana

Gazeta Esportiva |

O desentendimento entre o atacante Rafael Moura e o volante Rithelly, no treino do Goiás realizado na última segunda-feira, ganhou destaque na Argentina, país do Independiente, rival dos esmeraldinos na final da Copa Sul-Americana.

O diário "Olé" exagerou em alguns termos quando disse que "os jogadores do Goiás se agarraram a golpes no treinamento" e fez questão de salientar que o clube hermano levará vantagem na decisão. O primeiro jogo será nesta quarta-feira, no Estádio do Serra Dourada. A volta será no dia 8, em Avellaneda.

Além disso, a publicação relembrou outro episódio polêmico do He-man, quando ele partiu para cima de um jornalista em julho deste ano, e finalizou decretando que o ambiente no Serra Dourada está quente: "Não é o melhor clima antes da primeira final internacional de sua história".

Rebaixado no Campeonato Brasileiro, o Goiás apostará todas as suas fichas na Sul-Americana. Nas semifinais, o clube do Planalto Central eliminou o Palmeiras, em um Pacaembu lotado. Por coincidência, o Independiente - hegemônico no continente, principalmente, na década de 70 -também não passa por uma grande fase e, atualmente, ocupa apenas a 18ª posição no Apertura 2010.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG