Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Briga afasta corintianos do estádio e palmeirenses usam camisa de luto

Após briga generalizada entre Gaviões e Mancha, Corinthians tem seu pior público na temporada. Em Jundiaí, palmeirenses lembram mortos

iG São Paulo |

AE
Palmeirenses vestem camisetas com os nomes de André e Zulu, que morreram após confronto entre as torcidas no fim de semana


CONFIRA FOTOS DAS TORCIDAS DE PALMEIRAS E CORINTHIANS NESTA QUARTA-FEIRA

A confusão generalizada entre Mancha Verde e Gaviões da Fiel, que resultou na morte de dois torcedores, fez a Polícia Militar aumentar seu efetivo nos arredores do Pacaembu temendo uma retaliação dos palmeirenses antes do jogo do Corinthians contra o XV de Piracicaba.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Por consequência do episódio, a Federação Paulista de Futebol (FPF) proibiu a entrada das duas organizadas nos jogos das equipes.Com muito torcedores com medo, o clube do Parque São Jorge teve seu pior público da temporada. Apenas 6.960 pessoas pagaram para ver a vitória de 1 a 0 contra o time do interior.

Leia mais: Sem uniforme e bandeira, organizada do Palmeiras usa camisa de luto

Em Jundiaí, onde o Palmeiras derrotou o Paulista por 1 a 0, integrantes da Mancha Verde utilizaram camisa branca, com a palavra “luto” escrita nas costas em tinta verde. Já na frente, os palmeirenses estamparam André e Zulu, em referência aos dois torcedores mortos.

Gazeta Press
Policial observa o comportamento dos corintianos, que compareceram em pequeno público no Pacaembu

 

Leia tudo sobre: CorinthiansPalmeirasMancha VerdeGaviões

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG