Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Breno se põe como são paulino na internet, mas time nega acerto

Diretor de futebol do time paulista, Adalberto Baptista minimizou e disse que o zagueiro só "quis mostrar seu clube de coração"

Gazeta |

O São Paulo tentou na semana passada a contratação do zagueiro Breno, mas o Bayern de Munique , que detém os direitos do atleta, descartou a transferência. Mesmo assim, o jogador demonstrou nesta terça-feira que o desfecho negativo das conversas não apaga seu carinho pelo time paulista.

Em sua página no Twitter, Breno informou que mudou sua fotografia no microblog. A partir de agora, o zagueiro expõe uma caricatura sua com a camisa são-paulina.

No entanto, a diretoria do São Paulo nega que haja possibilidade de contratação neste momento. "Ele só quis mostrar seu clube de coração, não é algo novo", minimizou o diretor de futebol do time, Adalberto Baptista.

A proposta do São Paulo era de 2 milhões de euros por 50% dos direitos do atleta, mas o Bayern não se seduziu com a oferta. Formado nas categorias de base do Morumbi, Breno era a aposta do São Paulo para reforçar a defesa, mas o time alemão emperrou o negócio.

O São Paulo precisa da contratação de zagueiros, principalmente depois das saídas de Miranda e Alex Silva. A primeira opção era o uruguaio Sebastian Coates, que tem poucas chances de ser contratado até esta quarta-feira, quando se fecha a janela de transferências internacionais.

Leia tudo sobre: futebol mundialbayern de muniquesão paulomercado

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG