Relacionado apenas para jogos do time B, Breno havia afirmado que clube havia feito "uma sacanagem"

O Bayern de Munique advertiu o zagueiro Breno , ex-São Paulo, por publicar reclamações em sua conta do Twitter afirmando que o clube alemão tinha feito "uma sacanagem".

Leia também: Zagueiro Breno mostra irritação com Bayern no Twitter

O presidente do Bayern, Karl-Heinz Rummenigge, informou que o jogador conversou com o técnico Jupp Heynckes e admitiu ter escrito essa mensagem. O clube aceitou as desculpas do jogador e, segundo o dirigente, o assunto ficou apenas na advertência.

Rummenigge acrescentou que, apesar do ocorrido, o clube mantém todo seu apoio ao jogador suspeito de ter provocado o incêndio que destruiu sua casa, em novembro do ano passado, e garantiu que o clube ainda não definiu sobre o futuro do zagueiro, que tem contrato com o Bayern até o final da temporada.

Há quatro temporadas no clube alemão, o brasileiro não disputou nenhuma partida oficial na atual, além disso, arrasta uma longa lesão no joelho.

Breno chegou a estar concentrado com a equipe no Catar, mas não atuou na pré-temporada, o que aparentemente provocou suas críticas à equipe no Twitter.

    Leia tudo sobre: bayern de munique
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.