Na sua conta no Twitter, zagueiro lamentou não ter sido liberado pelo Bayern de Munique

O zagueiro Breno não vai voltar a vestir a camisa do São Paulo neste ano. O clube paulista enviou uma proposta ao Bayern de Munique , da Alemanha, e recebeu resposta negativa. O anúncio foi feito pelo próprio jogador, neste domingo, via Twitter .

"Pessoal, recebi a notícia a agora e estou repassando a vocês que o Bayern não vai me liberar", escreveu o defensor, que já havia utilizado o microblog outras vezes pedindo para a diretoria do São Paulo tentar trazê-lo de volta ao Brasil.

O São Paulo, que não confirmou a negociação, ofereceu 2 milhões de euros por 50% dos direitos do atleta, que foi formado nas categorias de base do clube. Como tem apenas mais um ano de vínculo na Alemanha, Breno poderá assinar um pré-contrato no início do que vem. Dessa forma, ele viria sem custos no meio de 2012.

Para tirá-lo do Morumbi, no início de 2008, o Bayern pagou 19 milhões de euros, mas o jogador não emplacou no futebol alemão. O São Paulo procura um zagueiro para acabar com a carência no setor, depois das saídas de Alex Silva e Miranda .

A contratação seria importante também por conta do impasse em relação ao uruguaio Coates , que tem tudo apalavrado com o Tricolor, mas despertou o interesse de equipes da Inglaterra e pode ir direto para o futebol europeu após a disputa da Copa América, na Argentina.

    Leia tudo sobre: bayern de munique
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.