Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Brasiliense recebe o Ceará em duelo de invictos na temporada

Com boas campanhas nos estaduais, times se encontram para lutar por vaga na próxima fase da Copa do Brasil

Gazeta Esportiva |

Invictos nesta temporada, Brasiliense e Ceará se enfrentam, nesta quarta-feira, na Boca do Jacaré, às 21h50 (horário de Brasília), pela segunda fase da Copa do Brasil. Com boas campanhas nos estaduais, as duas equipes prometem um duelo equilibrado em Taguatinga. Enquanto uma equipe levantou a taça do primeiro turno do Cearense, a outra lidera o campeonato estadual, com dez pontos de vantagem sobre o segundo colocado, o Gama.

Após 15 jogos, o clube nordestino ostenta a campanha positiva de 13 vitórias e dois empates. Por outro lado, o Brasiliense conquistou nove vitórias e quatro empates em 13 jogos. Além do bom desempenho nos estaduais, as duas equipes seguem invictas na Copa do Brasil de 2011.

O Ceará venceu o Cuiabá-MT por 2 a 0 e evitou o jogo de volta, garantindo vaga na segunda fase da competição, enquanto o Brasiliense empatou o primeiro confronto diante do Águia-PA e venceu o segundo por 2 a 0.

"O Brasiliense tem uma equipe muito qualificada. Conheço alguns jogadores de lá e sei que o time deles não está invicto por acaso, então, vamos seguir focados naquilo que nos interessa e esperamos sair de campo com um bom resultado, mesmo jogando fora de casa", disse o volante João Marcos, do Ceará.

"O importante é ter tranqüilidade e não entrar no jogo do adversário. Assim como eles, nós também estamos invictos esse ano e não queremos que essa seqüência seja quebrada agora", também explicou o goleiro Fernando Henrique.

No Brasiliense, o volante Ferrugem ainda é dúvida para o técnico Reinaldo Gueldini compor a equipe. O jogador segue se recuperando de uma forte bolada no rosto, sofrida no último jogo contra o Ceilandense. Com o impacto, Ferrugem desmaiou e foi encaminhado para o hospital, onde passou cinco dias de repouso com três pontos logo abaixo do olho direito.

Leia tudo sobre: copa do brasil 2011cearabrasiliense

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG