Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Brasiliense contrata Raphael e renova com Moacri

Time iniciará a temporada no próximo dia 15 de janeiro em busca de mais um título estadual

Gazeta Esportiva |

O Brasiliense teve na última quarta-feira duas importantes notícias para o setor defensivo da equipe visando a temporada de 2011. Além de renovar o contrato com Moacri por mais um ano, o Jacaré acertou o retorno de Raphael, que já havia tido duas passagens pelo time candango.

Moacri, que está no Brasiliense desde o início de 2009, estendeu o seu vínculo até 5 de dezembro de 2011. Apesar de não ter tido muitas chances com o técnico Andrade na reta final do Campeonato Brasileiro da Série B, o atleta agradou a diretoria, que resolveu apostar mais uma vez nele.

Já Raphael Andrade da Silva, de 28 anos, que acertou contrato até 10 de maio de 2012, foi revelado pelas categorias de base do Flamengo, e já esteve no Brasiliense entre 2006 e 2008 e em 2009. No segundo semestre de 2010, o defensor atuou no Novo Hamburgo-RS.

Preparando-se para a Série C de 2011, já que não escapou do rebaixamento em 2010, o Brasiliense iniciará a temporada no próximo dia 15 de janeiro, data na qual enfrentará o CFZ pelo campeonato estadual.

Leia tudo sobre: brasiliensesérie c

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG