Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Brasiliense começa reformulação no elenco para 2011

Clube anunciou que os goleiros Artur e Eduardo, além do volante Danilo Portugal, não terão seus contratos renovados. Dezinho e Adriano também saem

Gazeta Esportiva |

A temporada foi desastrosa para o Brasiliense. A equipe não conseguiu se sagrar campeã estadual no início do ano, quando foi derrotada pelo Ceilândia na final e ainda acabou sendo rebaixada para a Série C do Campeonato Brasileiro para 2011. Com isto, a diretoria já está começando a reformulação no elenco para a próxima temporada.

O clube anunciou que os goleiros Artur e Eduardo, além do volante Danilo Portugal, não terão seus contratos renovados com a equipe do Distrito Federal. Além deles, o zagueiro Dezinho e o meio-campista Adriano tiveram seus contratos com o Brasiliense rompidos pela diretoria do clube, que preferiu deixar os atletas procurarem novas equipes.

Por último, o zagueiro Santiago, que estava emprestado ao clube pelo Boavista, foi devolvido aos cariocas e deve jogar a competição nacional por seu clube de origem.

A diretoria do clube ainda não anunciou nenhuma contratação para a disputa do Campeonato Brasiliense ou para a Série C do Brasileirão.

Leia tudo sobre: brasiliensemercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG