Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Brasileiros marcam, mas não impedem derrota do Monchengladbach

Dante, aos 20 minutos, e Igor de Camargo, aos 32, marcaram na primeira etapa, mas time levou a virada

Gazeta |

O Borussia Monchengladbach teve tudo para finalmente deixar a lanterna do Campeonato Alemão, neste sábado, quando encarava o vice-lanterna Suttgart, em casa. Mas, após abrir 2 a 0, os anfitriões viram os visitantes voltarem com tudo no segundo tempo e conquistarem uma incrível virada por 3 a 2.

Os brasileiros do time da casa, aliás, tiveram participação fundamental. Na primeira etapa, atuação impecável. Dante, aos 20 minutos, e Igor de Camargo, aos 32, marcaram e colocaram a torcida em festa.

Porém, no segundo tempo, tudo se inverteu. Irreconhecível, o Borussia mostrou porque briga para não ser rebaixado e tomou uma virada histórica do Stuttgart. Pogrebniak, aos seis, e Harnik, aos 11, trataram de igualar o marcador.

Aos 42, veio o golpe fatal. Dante cometeu pênalti e recebeu o seu segundo cartão amarelo, sendo expulso de campo. Na cobrança, Gebhart bateu e selou o triunfo, que deixou os donos da casa com 16 pontos, na última colocação, três a menos que o rival deste sábado, penúltimo colocado.

Leia tudo sobre: Alemanhafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG