Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Brasileiros destacam dedicação em derrota para a Argentina

Equipe perdeu por 2 a 1 no Sul-Americano sub 20, muito em função da expulsão de Juan no começo do 1º tempo

Gazeta |

O Brasil foi derrotado pela Argentina por 2 a 1 na madrugada desta segunda-feira, pelo Campeonato Sul-americano sub 20, mas os jogadores da seleção aprovaram o desempenho e a dedicação em campo. Com um homem a menos desde os seis minutos de partida, quando Juan foi expulso, a equipe chegou a buscar o empate, mas vacilou na defesa e viu Iturbe marcar um golaço e dar a vitória ao rival. 

"Está todo mundo de parabéns. Vamos descansar para a próxima partida. Nossa equipe lutou até o final, a gente empatou, estava melhor na partida e íamos buscar a virada, mas em uma bobeira de nossa zaga tomamos o segundo gol e aí ficou complicado", avaliou o meia Lucas, um dos destaques do Brasil na armação de jogadas no confronto.

Reuters
Argentinos comemoram enquanto Casemiro deixa o campo após partida do Sul-Americano sub 20

O volante Fernando admitiu a chateação pela derrota para os rivais, mas também exaltou a vontade e a dedicação dos jogadores brasileiros durante os 90 minutos de partida em Arequipa.

"A equipe lutou, correu até o final e é isso que importa. Agora é descansar, levantar a cabeça. Claro que é complicado perder um clássico, a gente perdeu o Juan no começo, na minha opinião de forma absurda, mas a gente não pode culpar a arbitragem", avaliou o jogador.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG