Ex-atacante do Inter foi decisivo para que o time ucraniano conseguisse se manter invicto na Liga Europa

O Metalist, dos brasileiros Edmar, Cleiton Xavier e Taison, recebeu o AZ Alkmaar nesta quinta-feira e conquistou o empate a 15 minutos do fim, com um gol do ex-atacante do Internacional, mantendo-se invicto no grupo G da Liga Europa.

Após duas rodadas, os holandeses lideram a chave com quatro pontos, superando o time ucraniano no saldo de gols. O Austria Viena aparece em terceiro, com três pontos, enquanto o Malmoe ainda não pontuou.

O gol do AZ foi marcado aos 26 minutos do primeiro tempo, quando Altidore recebeu de Klavan na esquerda e encobriu o goleiro Goryainov com um belo toque. Na etapa final, aos 30 minutos, Taison limpou a marcação e bateu no canto, colocado, para empatar.

Também pelo grupo G, em um duelo de dois times que estrearam com derrota, o Austria Viena foi até a Suécia enfrentar o Malmoe e conquistou uma vitória por 2 a 1, com dois gols no primeiro tempo: Barazite, aos 17, e Grünwald, aos 26 minutos. Ranégie diminui aos 37 da segunda etapa.

Na terceira rodada, marcada para 20 de outubro, o Metalist irá a Malmoe enfrentar os donos da casa, enquanto o AZ medirpa forças com os austríacos em Alkmaar.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.