Zagueiro Dante foi um dos jogadores do Borussia Monchengladbach a não marcar após empate no tempo regulamentar

Jogadores do Bayern comemoram classificação suada à final
Getty Images
Jogadores do Bayern comemoram classificação suada à final
O Bayern de Munique conseguiu sua classificação para a decisão da Copa da Alemanha nos pênaltis. Após um empate sem gols durante 120 minutos - tempo regulamentar e prorrogação - com o Borussia Monchengladbach, o time bávaro fez 4 a 2 nas penalidades.

Saiba tudo do futebol da Alemanha no Blog do Alemão

Enquanto os jogadores do Bayern -  Alaba, Ribery, Lahm e Kross - converteram todas as suas penalidades, dois da equipe de Monchengladbach falharam. O primeiro foi o zagueiro brasileiro Dante, que isolou a bola, por cima da meta de Neuer.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Precisando converter para manter vivo o sonho de sua equipe classificar-se à decisão, Nordtveit chutou com força, mas próximo ao centro do gol, e o goleiro do Bayern de Munique fez a defesa com os pés, definindo a vaga para os comandados por Jupp Heynckes.

Desta forma, o time bávaro está garantido na final da Copa da Alemanha, que acontecerá no dia 12 de maio. no estádio Olímpico, em Berlim. O rival será o Borussia Dortmund, que classificou-se na última terça, ao bater o Greuther Furth, com gol já no último minuto da prorrogação.

Dante corre para isolar a bola em cobrança de pênalti
Getty Images
Dante corre para isolar a bola em cobrança de pênalti

    Leia tudo sobre: bayern de munique
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.