Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Brasileiro Nenê participa de lançamento do livro sobre 40 anos do PSG

Eu gosto muito desse contato com os torcedores e sempre que sou convidado procuro participar desses eventos, disse o atacante

Gazeta Esportiva |

Artilheiro do Paris Saint-Germain no Campeonato Francês com sete gols, o meia-atacante brasileiro Nenê participou do lançamento do livro que conta a história do clube, em comemoração aos 40 anos de fundação, completados em 2010.

Ao lado do lateral Christophe Jallet, Nenê distribuiu autógrafos e tirou fotos ao lado de centenas de torcedores parisienses, em loja localizada no Champs-Elysées, uma das regiões mais badaladas da cidade. Contratado no início da temporada, o ex-jogador de Palmeiras e Santos celebrou o sucesso no clube.

"Eu gosto muito desse contato com os torcedores e sempre que sou convidado procuro participar desses eventos. O torcedor do PSG é muito bacana comigo e esse carinho me dá ainda mais motivação para seguir com meu trabalho", declarou.

No torneio nacional, o PSG é quarto colocado, com 20 pontos, dois a menos que o Brest. Campanha de recuperação para um dos maiores clubes da França, que quase foi rebaixado para a segunda divisão em 2008 e ficou apenas na 13 posição na última temporada.

Leia tudo sobre: francês 2010françafutebol internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG