Jogador terá como grandes concorrentes o meia Eden Hazard e o atacante Moussa Sow, do líder Lille

O bom desempenho do meia-atacante Nenê , do Paris Saint-Germain, foi reconhecido com a indicação do brasileiro ao prêmio de melhor jogador do Campeonato Francês na temporada 2010/11. Com 20 gols marcados neste período, sendo 14 na competição nacional, o jogador concorre com mais três jogadores ao prêmio realizado pela UNFP (União Nacional dos Futebolistas Profissionais) do país.

Na disputa pela honraria, que será entregue no próximo dia 22, o ex-jogador de Santos , Palmeiras e Paulista de Jundiaí terá como adversários o atacante francês Kévin Gameiro , do Lorient, o belga Eden Hazard e o senegalês Moussa Sow , ambos dos Lille, que lidera atualmente o Campeonato Francês.

Faltando três rodadas para o término da competição, o Paris Saint-Germain já não tem nenhuma chance de conquistar o título nacional, mas ainda briga por uma vaga para a próxima Liga dos Campeões da Europa. Nas duas primeiras colocações, Lille e Olympique de Marselha continuam na briga pelo título, sendo que o primeiro possui uma vantagem de quatro pontos (69 a 65). O Lyon também não tem mais chances de título .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.