Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Brasileiro marca e Rayo Vallecano goleia Osasuna por 6 a 0

O duelo disputado no estádio Teresa Rivero, entre Rayo Vallecano e Osasuna, terminou com uma goleada surpreendente

Gazeta |

Três partidas abriram no início da tarde deste sábado a 32ª rodada do Campeonato Espanhol. Entre elas merece destaque o duelo disputado no estádio Teresa Rivero, entre Rayo Vallecano e Osasuna, que terminou com uma goleada surpreendente dos donos da casa, por 6 a 0. O destaque da partida foi o meio-campo Michu, que anotou dois gols, e o brasileiro Diego Costa, autor de um dos seis do Rayo.

O time da casa abriu o placar logo aos cinco minutos de jogo, com Movilla. Aos 17 e aos 28 minutos do primeiro tempo o meia Michu anotou na sequência os seus dois gols na partida. Ainda antes do intervalo, o atacante brasileiro Diego Costa deu início à goleada dos donos da casa, fazendo o quarto do Rayo Vallecano.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Já com a partida ganha e sem tomar conhecimento do Osasuna, Armenteros marcou o quinto do Rayo aos 12 minutos da segunda etapa e Tito fechou a conta marcando o sexto aos 34 minutos da etapa final.

O resultado foi péssimo para o Osasuna, que pode perder a vaga na zona de classificação para a Liga Europa, pois Sevilla e Atlético de Madrid, equipes que lutam pela posição, ainda entram em campo neste fim de semana pela 32ª rodada do Espanhol. A vitória foi importante para o Rayo, que chegou aos 40 pontos e ainda pode sonhar com uma vaga na segunda competição continental mais disputada da Europa.

Confira a classificação atualizada do Campeonato Espanhol

Também no início da tarde deste sábado, Espanyol e Real Sociedad, jogando no Cornellá-prat, empataram por 2 a 2. No Coliseum Alfonso Pérez, o Getafe venceu o lanterna Sporting Gijon por 2 a 0.

Leia tudo sobre: futebol mundialespanha

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG