Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Brasileiro marca, e Borussia Dortmund conquista torneio amistoso

Felipe Santana abriu o placar na vitória do seu time por 2 a 0, contra o Hamburgo, na Copa Liga Total

Gazeta |

O Borussia Dortmund, atual campeão alemão, conquistou nesta quarta-feira a Copa Liga Total, torneio amistoso que visa preparar as equipes para a disputa do Campeonato Alemão, que começa no dia 5 de agosto. Para isso, a equipe venceu o Hamburgo, por 2 a 0, com gols do brasileiro Felipe Santana e Zidan.

O atual campeão alemão marcou seus gols apenas no segundo tempo. Após cruzamento da esquerda, o zagueiro Felipe Santana apareceu na segunda trave, para desviar de cabeça, abrindo o placar em Mainz.

Pouco depois, Zidan aproveitou o rebote do goleiro, para ampliar o placar, e definir a conquista do Borussia Dortmund.

Mais cedo, o Bayern de Munique assegurou a terceira colocação do torneio, ao bater o Mainz. Após empate no tempo normal, por 2 a 2, o clube bávaro venceu nos pênaltis, por 5 a 4.

O primeiro gol do jogo aconteceu aos 11 minutos. A defesa do Bayern vacilou em cobrança de escanteio, e Noveski, de cabeça, abriu o placar para o time da casa. Porém, ainda na primeira etapa, Alaba empatou.

Peterson virou o jogo para o Bayern no segundo tempo, porém, Ujah, nos últimos segundos da partida, empatou novamente o placar, levando a decisão para os pênaltis.

Nas penalidades, Ujah se tornou o vilão: o jogador cobrou seu pênalti no travessão, e coube apenas a Pranjic converter, assegurando, assim, o terceiro lugar do Bayern de Munique no torneio.

Leia tudo sobre: futebol mundialalemanhaborussia dortmund

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG