Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Brasileiro do Atlético de Madri: "Forlán é um jogador fenomenal"

Companheiro do uruguaio, Diego Costa minimiza má fase do atacante, que está na mira do São Paulo

EFE |

O brasileiro Diego Costa, atacante do Atlético de Madrid, assegurou nesta sexta-feira que não se sente titular para a partida do próximo domingo contra o Espanyol e destacou que o uruguaio Diego Forlán é um jogador "fenomenal" e "em qualquer momento" pode voltar ao grupo.

"Estou trabalhando como todas as semanas e é preciso ver quem o técnico vai colocar em campo no domingo", explicou o atacante, titular nos dois últimos jogos de sua equipe, no lugar de Forlán, e que declarou que não lhe surpreenderia sair da escalação inicial no próximo jogo contra o rival.

"O treinador tem suas ideias, muitas vezes de uma partida para outra muda a equipe e se muda não vou me surpreender", avaliou Diego Costa, afirmando que as "coisas agora estão saindo bem para ele".

O brasileiro, além disso, reconheceu que, apesar de suas boas atuações nos dois últimos jogos contra Osasuna e Real Sociedad, ambos resolvidos com vitórias e nos quais marcou três gols e deu uma assistência para outro, "sempre é preciso melhorar".

"No Valladolid (seu equipe anterior) tinha mais confiança e aqui estou trabalhando bem e aprendendo outras coisas", acrescentou o atacante, ressaltando que tanto Forlán como o argentino Sergio "Kun" Agüero são dois atacantes "tremendos e com eles se aprende muito".

Diego Costa também foi perguntado por seu futuro para a próxima temporada. "Não sei como vai ser, não sei se vou ficar aqui", explicou o jogador brasileiro, que gostaria de continuar no Atlético de Madrid: "Quem não gosta de estar em uma equipe como esta".

Leia tudo sobre: Futebol MundialEspanhaSão PauloDiego Forlán

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG