Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Brasileiro Brandão marca na vitória do Marselha sobre o Bordeaux

Marselha chegou à quinta colocação com 32 pontos, e está a três do líder Lille, que tem um jogo a menos

Gazeta |

Com um gol do brasileiro Brandão, o Olympique de Marselha bateu o Bordeaux por 2 a 1, no estádio Velodrome, em jogo isolado neste domingo, pela 20ª rodada do Campeonato Francês. O outro tento do time da casa foi marcado por Andre-Pierre Gignac, enquanto Anthony Modeste descontou para os visitantes.

No Campeonato Francês, o Marselha chegou à quinta colocação com 32 pontos, e está a três do líder Lille, que tem um jogo a menos. Entre as duas equipes, estão Paris Saint Germain, Rennes e Lyon, todos com 34 pontos. O Bordeaux é o décimo colocado, longe da briga pela ponta, com 27.

Aos 23 minutos da partida, Heinze lançou Taiwo na ponta esquerda. O lateral esquerdo cruzou na pequena área e Gignac completou no meio do gol. O Bordeaux ainda ameaçou com Plasil e Diabate, mas o atacante da seleção francesa quase fez outro, após assitência de Lucho Gonzalez. Brandão, aos 46 do primeiro tempo, recebeu passe de Valbuena na marca do pênalti e marcou o segundo do Marselha.

Na etapa final, as chances foram bem divididas com Taiwo e Valbuena para o Marselha, e Diabate e Khalfallah para o Bordeaux. Faltando 16 minutos para o fim do jogo, Ludovic Sané foi derrubado por Souleymane Diawara, e o árbitro Stephane Bré marcou pênalti. Modeste cobrou e descontou para os visitantes.

A resposta do Marselha veio com Brandão, após passe de Ayew, mas o chute de dentro da área passou por cima do ângulo esquerdo do goleiro Cedric Carrasso. Aos 36, Cheyrou também tentou, mas o placar ficou no 2 a 1.

Na próxima rodada, o Olympique de Marselha pega o Mônaco no estádio Louis II, enquanto o Bordeaux recebe o Nice, no Chaban-Delmas.

Leia tudo sobre: FrançaOlympique de MarselhaBordeauxfutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG