Tamanho do texto

Marta, Cristiane, Rosana e Graziele marcaram nos 4 a 0 sobre as argentinas, abrindo fase final no Equador. Torneio é classificatório para Copa do Mundo e Olimpíadas

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237860475593&_c_=MiGComponente_C

A seleção brasileira abriu sua participação na fase final do Campeonato Sul-Americano de Futebol Feminino 2010 goleando a Argentina, na noite desta quarta-feira, por 4 a 0, em duelo ocorrido na cidade de Latacunga, Equador. Os gols foram marcados por Graziele, aos 25 minutos, e Rosana, aos 37 minutos, ambos no primeiro tempo; Marta, aos 18 minutos, e Cristiane, aos 32 minutos, os dois na etapa complementar.

Tivemos uma atuação muito boa, conseguindo neutralizar as principais ações ofensivas das argentinas, marcando forte, criando oportunidades no ataque e fazendo os gols. O time conseguiu superar o desgaste, já que atuamos na terceira sede diferente neste Sul-Americano, sem falar nos efeitos da altitude, relata o técnico Kleiton Lima.

Agora, temos que seguir focados no nosso objetivo e trabalhando para isso, pois teremos mais dois jogos importantes pela frente, contra adversários que estão bem na competição, complementa o treinador brasileiro, salientando que a competição continental é classificatória para a Copa do Mundo 2011, na Alemanha, e os Jogos Olímpicos de Londres 2012.

No outro jogo da rodada inicial, Chile e Colômbia ficaram no empate, por 1 a 1. O segundo desafio do Brasil nesta fase final ocorre na sexta-feira, contra a Colômbia, também em Latacunga, às 22h (de Brasília).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.