Seleção feminina de futebol vai jogar no Borussia Park e a primeira adversária é a Austrália

Às vésperas da estreia na Copa do Mundo da Alemanha, a seleção brasileira feminina realizou treino de reconhecimento de gramado no Borussia Park, palco do duelo de quarta-feira, contra a Austrália, às 13h15 (de Brasília).

O estádio, que foi construído há apenas sete anos e pertence ao time do Borussia Monchengladbach, foi aprovado pelas meninas da seleção. "O estádio é maravilhoso e o campo está novinho", disse a capitã Aline Pellegrino.

Durante os 45 minutos de atividade, o técnico Kleiton Lima trabalhou cruzamentos, faltas laterais e frontais e algumas jogadas ensaiadas. "O treino foi importante para fazermos os ajustes necessários para a nossa estreia", declarou o treinador, que seguiu sem dar pistas da equipe que irá a campo.

Kleiton Lima, que já tinha declarado antes que a Austrália seria o adversário mais difícil do Brasil, voltou a demonstrar respeito ao falar sobre o duelo. "O treinados das australianas trabalha com essas jogadoras há dez anos. A equipe é boa tecnicamente e muito rápida devido à idade. Mas eu confio nas minhas jogadoras".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.