Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

"Brasil x Holanda nunca será um amistoso", diz goleiro holandês

Tim Krul elogia jogadores brasileiros e revela estar vivendo 'sonho de criança' ao jogar contra o Brasil

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Estrear pela seleção nacional de seu país é especial para qualquer jogador. Contra a seleção brasileira, a expectativa é ainda maior. Talvez esse seja um dos motivos do bom humor do jovem Tim Krul, goleiro do Newcastle, da Inglaterra, que deve ser titular da Holanda no amistoso do próximo sábado contra o Brasil, no Serra Dourada.

Com a lesão de Stekelenburg, titular da Holanda na última Copa do Mundo, o jovem de 23 anos deverá assumir a camisa 1 e revela estar vivendo um 'sonho de criança'. O goleiro também destaca a rivalidade criada pelos confrontos em Copas do Mundo, o que deve deixar a partida mais disputada.

"Imagino que sejá um grande jogo para todos, com clima de decisão. Estou vivendo um sonho de criança, de talvez poder estrear justamente contra o Brasil. É uma fantástica oportunidade para testarmos nossa força. Um jogo contra o Brasil nunca será amistoso, todos sempre vão atuar com vontade máxima", declarou o goleiro do Newcastle. Sneijder, carrasco do Brasil na Copa, não jogará .

Apesar de não estar no grupo da Copa, o goleiro também lembrou a vitória da Holanda na África do Sul e brincou com os jornalistas brasileiros na zona mista, onde concedeu entrevista. "Vencemos o Brasil na Copa e todos esperam que vençamos vocês novamente (risos)", disse Krul, que elogiou a maioria dos jogadores da seleção brasileira, principalmente os adversários que enfrentou no Campeonato Inglês.

"Para ser honesto, acho todos os jogadores excelentes, com grande habilidade. Conheço mais alguns adversários que enfrentei na Inglaterra, como o David Luiz e o Alex, do Chelsea, mas sei que será uma partida incrível. Estou muito ansioso para o jogo", completou Krul.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG