Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Brasil viaja para Arequipa e foca boa preparação para hexagonal

Elenco da seleção sub 20 ganhará o reforço de Mano Menezes, técnico do time principal. Sul-Americano dará duas vagas às Olimpíadas

Gazeta Esportiva |

Depois de derrotar o Equador com uma equipe mista para preservar os jogadores que estavam pendurados pela última rodada da primeira fase do Campeonato Sul-Americano sub 20, a seleção brasileira segue viagem nesta madrugada para Arequipa, onde enfrentará na segunda-feira o segundo colocado do grupo A, que pode ser Uruguai ou Chile.

A classificação antecipada na liderança da chave não representa mais nada segundo o discurso dos atletas logo depois do encerramento da primeira fase, em Tacna. A partir do hexagonal, o grupo começa do zero na busca por uma das duas vagas para os Jogos Olímpicos de 2012.

"Agora o campeonato é outro, temos que esquecer o que passou. Fizemos uma boa primeira fase, com vitórias importantes, mas temos que manter o foco. Teremos seis dias para descansar e se preparar", disse o meio-campista Fernando, em entrevista ao Sportv, na saída do gramado. "Os 20 jogadores convocados pelo Ney Franco deram a resposta em campo. A gente nunca sabe quando vai jogar, se por algum companheiro suspenso ou machucado, mas ele pode contar com todos", acrescentou o jogador, um dos que ganharam oportunidade na partida desta terça.

Em Arequipa, a comisssão técnica ganhará o reforço de Mano Menezes, treinador da seleção principal, que chega à cidade no início da tarde. Acompanhado pelo supervisor Guilherme Ribeiro, ele almoçará com o grupo e dará apoio a Ney Franco no Sul-Americano até o dia 31.

Leia tudo sobre: brasilseleção brasileirasub 20sul-americanomano menezes

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG