Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Brasil vence Argentina e é campeão do Sul-Americano sub-17

Campanha no Equador coloca Brasil e Argentina, além dos anfitriões e do Uruguai, no Mundial da categoria

EFE |

EFE
Brasil vence a Argentina e fatura o bi no Sul-Americano sub 17
O Brasil confirmou seu favoritismo e faturou neste sábado, em Quito (EQU), o bicampeonato do Sul-Americano sub-17. O título veio com uma vitória contra a Argentina por 3 a 2 - os hermanos também foram derrotados na final da edição de 2009, disputada no Chile.

A campanha no Equador confirmou Brasil e Argentina, além de Equador e Uruguai, nos Jogos Pan-Americanos e no Mundial da categoria. Ambos os eventos serão realizados ainda este ano, no México.

Os gols do Brasil foram de Leo, Guilherme e Matheus, enquanto Ezequiel Báez e Federico Andrada fizeram os gols argentinos. 

O Brasil abriu o placar com um belo gol de cabeça de Leo, após um passe pelo centro de Adryan. A Argentina respondeu pela mesma via, após um passe da lateral finalizado pelo capitão Ezequiel Báez.

EFE
Brasileiros comemoram conquista do Sul-Americano sub 17

No entanto, foi Guilherme que marcou um dos melhores gols do torneio, ao dominar a bola no peito e bater com força no ângulo superior direito, encontrando o goleiro Sequeira mal posicionado. O terceiro gol brasileiro foi do meia Matheus, de cabeça, após um cruzamento da lateral. A Argentina ainda tentou reverter o placar, mas só conseguiu marcar mais um gol, com Andrada.

 

Leia tudo sobre: sub 17seleção brasileiraargentinapan 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG