Alan Patrick, Philippe Coutinho e Willian se destacaram na vitória por 2 a 0 da seleção brasileira

A Seleção Brasileira sub 20 disputou nesta quarta-feira o seu terceiro jogo-treino durante a fase de preparação para o Mundial da Colômbia, que se inicia no final do mês. Depois de vencer Tupi MG por 2 a 0 e Munhuaçu MG por 11 a 0, desta vez foi o Fluminense que saiu derrotado por 2 a 0.

O técnico Ney Franco mandou a campo uma formação com: Gabriel, Danilo, Bruno Uvini, Juan e Galhardo; Fernando e Casemiro; Dudu, Alan Patrick e Philippe Coutinho; Willian.

Dudu, do Cruzeiro, foi quem chegou perto de marcar pela primeira vez. Ele entrou na área, bateu no cantinho, mas a bola parou na trave. Depois foi Philippe Coutinho, da Inter de Milão, que teve a chance após bobeira da zaga tricolor, mas o goleiro defendeu bem.

Na tabelinha entre o são-paulino Willian e o santista Alan Patrick, o Brasil abriu o placar. Após receber do centroavante, Alan entrou na área e bateu de biquinho para o fundo das redes. 1 a 0 Brasil.

Não demorou e a vantagem foi ampliada. Após roubada de bola no meio do campo, Alan Patrick tocou para Philippe Coutinho, que lançou Willian livre dentro da área. De canhota, o atacante marcou o 2 a 0.

No segundo tempo, o técnico Ney Franco aproveitou para testar outras formações e colocou em campo Romário e Frauches para compor uma nova dupla de zaga, Allan no lugar de Danilo, Negueba substituiu Alan Patrick e Willian saiu para entrada de Henrique.

O Fluminense teve uma chance de gol e chegou a cobrar uma falta que explodiu no travessão. A Seleção, por sua vez, ainda criou outras oportunidades, mas também não marcou. Fim de jogo e 2 a 0 no placar.

No sábado acontece o último jogo-treino antes da viagem para a Colômbia. Às 15 horas (de Brasília0, contra o Macaé, na Granja Comary.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.