Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Brasil repete precaução e cancela treino técnico antes de "final"

Medida se deve ao clima chuvoso de Arequipa, onde ocorre o hexagonal decisivo do Sul-Americano sub 20

Gazeta |

Assim como na preparação para o jogo contra o Equador, a comissão técnica da seleção brasileira sub 20 cancelou o treino técnico na véspera do confronto decisiva com o Uruguai. A medida se deve ao clima chuvoso de Arequipa, que tem deixado os gramados pesados.

Em atividade debaixo de chuva na quinta-feira, Neymar se desequilibrou no campo escorregadio e bateu a coxa esquerda no chão justamente na região em que vem sentindo dores desde a estreia no hexagonal final do Sul-Americano, contra o Chile, no início da semana passada.

O tombo do santista, que foi atendido logo em seguida pelo médico Márcio Tannure, tratou-se apenas de um susto para Ney Franco. O jogador, que cumpriu suspensão por cartão amarelo na vitória sobre o Equador, não será problema para o treinador diante dos uruguaios.

O ocorrido, porém, deixou a comissão em alerta. O trabalho desta sexta no Municipal de Cayma foi transferido para uma atividade na academia do hotel em que a delegação está hospedada.

A equipe joga por um empate com o Uruguai, a partir de 0h10 (de Brasília) de domingo, para selar a vaga olímpica. Já uma vitória garantiria o título sul-americano aos brasileiros.

Leia tudo sobre: seleção brasileirasub 20chuvasul-americanoarequipa

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG