Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Brasil prega respeito a lanterna do grupo no Mundial Feminino

Guiné Equatorial já está eliminada, mas Marta e o treinador Kleiton Lima querem seriedade do Brasil

Gazeta |

A seleção brasileira já está classificada para as quartas de final do Mundial Feminino. Nesta quarta-feira, a equipe busca ratificar a liderança no Grupo D e encerrar a primeira fase com 100% de aproveitamento, contra Guiné Equatorial, que ainda não pontuou . Apesar disso, Kleiton Lima prega respeito ao adversário.

Confira as imagens da vitória do Brasil sobre a Noruega

"Contra Guiné Equatorial será um jogo mais tranqüilo, pois já estamos com a classificação assegurada. Mas vamos enfrentar uma grande equipe, e precisamos respeitar", analisou o treinador.

Marta, camisa 10 brasileira e grande destaque do time neste domingo, na vitória sobre a Noruega, acompanhou o discurso de seu treinador. Para ela, a equipe não pode menosprezar Guiné Equatorial, até pela vontade do time rival em buscar a primeira vitória.

"Vamos com a mesma determinação. A cada jogo precisamos melhorar. Até por respeito a elas, vamos jogar com muita seriedade, como se a partida estivesse valendo nossa classificação. Além disso, elas também devem vir para cima, já que vão querer buscar a primeira vitória", completou.

 

Leia tudo sobre: futebol mundialcopa 2011 femininabrasil

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG