Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Brasil pega Colômbia para manter retrospecto perfeito no Sul-americano feminino

Seleção brasileira, que tem Marta e Cristiane, é líder do Grupo B, graças às vitórias sobre Venezuela e Uruguai, ambas por goleada

Gazeta Esportiva |

Depois de duas vitórias nas duas partidas iniciais, o Brasil volta a campo nesta quinta-feira às 22h (de Brasília), em Cuenca, no Equador, para enfrentar a Colômbia na terceira rodada do Campeonato Sul-americano de futebol feminino. A equipe nacional é líder do Grupo B, graças às vitórias sobre Venezuela e Uruguai, ambas por 4 a 0, mas não acredita em um confronto fácil.

"Assisti ao time colombiano jogando e percebi que se trata de uma boa equipe, que sabe tocar a bola e conta com jogadoras habilidosas e técnicas, apresentando uma mescla de atletas experientes e algumas mais jovens", analisa o técnico brasileiro, Kleiton Lima.

Uma vitória do Brasil nesta quinta-feira garante o time na segunda fase do Sul-Americano, mesmo antes de enfrentar o Paraguai, quinto clube que compõe a chave. "Mas o nosso time aparece como favorito, não estamos fugindo desta responsabilidade, e vamos entrar em campo para fazer um bom jogo, manter o bom momento na competição e garantir passagem à etapa seguinte", complementou o treinador.

Diante das colombianas, Kleiton Lima deve repetir as onze titulares que iniciaram as vitórias sobre Uruguai e Venezuela. A meia Formiga faz tratamento contra dores musculares, mas não preocupa. A única notícia ruim é a constatação de uma ruptura no ligamento do joelho esquerdo da lateral-esquerda reserva Leah.

"Infelizmente, ficou constada a lesão da Leah, depois do exame de ressonância, e não poderemos mais utilizá-la nesta competição", lamentou Lima.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG