Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Brasil folga no sub 20 e vê as equipes do grupo decidirem vagas

Equador pega a lanterna Bolívia, enquanto Colômbia e Paraguai disputam confronto direto pelo hexagonal final

Gazeta |

Já classificado para o hexagonal final do Sul-Americano sub 20, a seleção brasileira folgará na última rodada do grupo B. Contudo, as quatro equipes restantes continuam tendo chances de classificação e apostarão suas últimas fichas nestas partidas derradeiras, que serão realizadas nesta sexta-feira. 

O Equador está na situação mais confortável. Com quatro pontos, a equipe se garante na fase seguinte com um empate diante dos bolivianos, lanternas da chave.

No entanto, apesar de acumular apenas um ponto, a Bolívia (caso aplique uma goleada) ainda sonha com a vaga, pois o primeiro critério de desempate é o saldo de gols. O embate será na cidade peruana de Tacna e terá início às 22h (horário de Brasília).

Quem também soma quatro pontos é a Colômbia. Contudo, os colombianos medirão forças com o Paraguai, concorrente direto pela vaga, que tem um tento a menos na classificação. Independente do resultado da outra partida, a Colômbia ascende ao hexagonal com um empate, mas, caso perca, será ultrapassada, justamente, para os guaranis.

A partida está marcada também para Tacna e tem início à 00h10 da madrugada de sexta-feira para sábado. A seleção que terminar a primeira fase no segundo posto enfrentará a Argentina, líder do grupo A, na próxima segunda-feira.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG