Anúncio conta ainda com as participações de Ronaldo, Anderson Silva e do argentino Javier Mascherano como torcedores

Neymar é um dos personagens do comercial
Divulgação
Neymar é um dos personagens do comercial
Os jogadores Neymar , Paulo Henrique Ganso , Alexandre Pato e Thiago Silva são as estrelas do novo comercial da Nike, que estreia nesta terça-feira no canal do Youtube da empresa de material esportivo. O anúncio cria um confronto da seleção brasileira contra ela própria. Uma equipe joga de camisa amarela; a outra, de azul. E as duas contam com os mesmos atletas.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Além dos jogadores e do técnico Mano Menezes, outros personagens conhecidos aparecem no vídeo como torcedores, como o rapper Emicida, o ex-jogador Ronaldo, o lutador Anderson Silva e o volante argentino Javier Mascherano.

Leia também: Barcelona descarta Bale e vai atrás de Thiago Silva

“A história do comercial é o maior jogo da seleção brasileira, contra a própria seleção brasileira", afirmou Guilherme Glezer, gerente da Nike. "É Neymar x Neymar e Ganso x Ganso. Vamos representar isso no vídeo, aproveitando o momento esportivo com a estreia dos uniformes no amistoso com a Bósnia. A pior parte ficou com o Mascherano, que torce tanto contra a seleção de amarelo quanto contra a seleção de azul.”

Veja ainda: Neymar é destaque também no mercado de ações no Brasil

O vídeo termina com uma dividida de posse de bola entre Neymar e a versão dele do outro time, seguida da inscrição "ganhe da própria sombra".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.