Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Brasil enfrenta Bolívia para garantir classificação antecipada

Seleção brasileira ganhou as duas primeiras partidas que disputou no Sul-Americano sub 20, no Peru

AFP |

Mowa / Divulgação
Neymar tem sido o grande destaque da seleção brasileira no Sul-Americano sub 20
A seleção do Brasil enfrenta a Bolívia neste domingo em busca da classificação antecipada para o hexagonal final do Sul-Americano sub 20 do Peru, em jogo válido pela terceira rodada do Grupo B. Os brasileiros, que deram espetáculo nos dois primeiros jogos, apostam mais uma vez em Neymar na busca da terceira vitória no torneio, que classifica os dois primeiros colocados para os Jogos Olímpicos de Londres-2012 e quatro países para o Mundial sub 20 de julho e agosto na Colômbia.

A partida de domingo será disputada no estádio 25 de Novembro, na cidade de Moquegua, que tem capacidade para 20 mil pessoas, a partir das 14h30 (horário de Brasília). A equipe treinada por Ney Franco lidera o Grupo B com seis pontos, seguida pelo Paraguai com três. Equador e Colômbia têm um ponto cada e a Bolívia ainda não pontuou na competição.

O Brasil é considerado o grande time do torneio, com destaque absoluto para Neymar, que é o artilheiro do Sul-Americano com cinco gols, além de ser o responsável por lances espetaculares. A seleção brasileira venceu o Paraguai por 4 a 2 e a Colômbia por 3 a 1 e diante da Bolívia, o adversário teoricamente mais fraco da chave, muitos apostam em uma goleada. Na segunda partida de domingo, Paraguai e Equador buscam pontos importantes para garantir a vaga na segunda fase.

Leia tudo sobre: seleção brasileirasub 20sul-americanoneymar

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG