Time do técnico Kleiton Lima enfrentará uma seleção sem chances de classificação, que vem de duas derrotas

Getty Images
Marta foi o destaque do Brasil na vitória sobre a Noruega na última rodada
Após vencer Austrália e Noruega , a seleção brasileira feminina de futebol enfrentará a Guiné Equatorial no encerramento da primeira fase da Copa do Mundo da Alemanha . Já classificado, o time nacional tem como objetivo ratificar a liderança do Grupo D. A partida será nesta quarta-feira, às 13h (de Brasília), na cidade de Frankfurt.

O técnico Kleiton Lima endossa a manutenção do foco , apesar da fragilidade das africanas, já sem chances de classificação, após duas derrotas.

"Vai ser um jogo importante também, pois o time brasileiro vem em uma crescente na competição e temos que manter esse panorama para chegar com força na etapa seguinte, onde as dificuldades tendem a aumentar. Mesmo já alcançando o nosso primeiro objetivo, que era a classificação, o grupo quer a liderança da chave", explicou o treinador, que preferiu não confirmar se poupará algumas titulares.

Apesar de localizado no continente africano, a equipe da Guiné Equatorial tem seus traços verde-amarelos. O treinador, por exemplo, é Marcello Frigerio, o Tchello, que treinou a equipe feminina do Palmeiras na última temporada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.